Links






sexta-feira, 19 de abril de 2013

Assine os feeds do Historiando Mesopotâmia!


Assine os feeds do Historiando Mesopotâmia!

Você sabe o que é um Feed?  Arquivos Feeds são listas de atualização de conteúdo de um determinado site ou blog. Os usuários incluem o link dos arquivos Feed em seu programa leitor (agregador) e recebem, sem visitar o site, as informações sobre as atualizações que ocorreram. Isso quer dizer que você pode receber todos os novos artigos do Historiando Mesopotâmia Blog gratuitamente, sem precisar visitar o blog. Legal, né?


E como eu faço para assinar o Feed do Historiando Mesopotâmia Blog ? Isso é muito simples e você só vai precisar de um serviço agregador de feeds. Eu uso e recomendo o Google Reader, que você pode acessar usando a mesma senha do seu blog. Entre no Google Reader e clique em adicionar inscrição  Abrirá um campo para que você coloque o link do Feed. Copie este link: http://historiandomesopotamia.blogspot.com.br/, cole no campo indicado e clique em adicionar.




Pronto! A partir de agora você vai acompanhar todas as atualizações do Historiando Mesopotâmia Blog, automaticamente, diretamente na sua conta do Google Reader! Repita o procedimento para incluir outros blog que você gosta de acompanhar.

Bem-Vindos'

 Criamos  esse blog com o intuito de mostra a você uma pouco sobre a Mesopotâmia.Como poucas pessoas, conhecem a história da Mesopotâmia irei deixar essa página, um pouco descontraída para que vocês possam ver que a historia em um contexto geral, pode ser vista como uma forma de conhecimento e diversão. Sejam muito BEM-VINDOS!